Pages

Google Ads

Friday, July 04, 2008

A CHAVE DO SUCESSO ESTA NO CORAÇÃO

Pessoal,


Recebi uma mensagem sobre sucesso e resolvi compartilhar com todos....


Uma característica fundamental das pessoas bem-sucedidas é sua habilidade em descobrir o que elas fazem bem, e fazem isso com paixão, independentemente de serem observadas ou não.

Curtis Carlson recomenda "você precisa escutar o seu próprio coração. Você não pode ser bem-sucedido se não está feliz com o que está fazendo".
Aqui, a chave está em envolver-se com algo que utiliza as habilidades que Deus lhe deu. Não posso imaginar nada pior do que tentar me motivar para um cargo ou atividade que não faz jus aos meus talentos.

Michael Korda disse: "Suas chances de sucesso são diretamente proporcionais ao grau de prazer que você extrai daquilo que faz. Se você está em um emprego que odeia, encare o fato de frente e saia".

Como diz o velho ditado, "se o cavalo esta morto, desmonte".Eu não posso imaginar que é possível subir além de onde você está, sem assegurar-se primeiro que onde você está é onde você quer estar.
Antes de pular fora, pense nisto. Se você tem um emprego que não o estimula, não o realiza, e não o deixa cheio de energia, talvez exista uma solução simples.

O que acha de mudar de atitude quanto ao seu emprego?
Talvez você não precise desmontar. Se você mudasse sua maneira de encarar sua vida, isso talvez poderia acender uma nova chama.

Whit Hobbs escreveu: "Sucesso é acordar pela manhã, seja você quem for, qualquer que seja o lugar onde você se encontra, se velho ou moço, e pular fora da cama porque existe algo lá fora que você adora fazer, algo em que você acredita, algo em que você é bom - algo que é maior que você, e que você mal pode esperar para lidar com isto novamente hoje".

Abordando tudo que você faz, com aquela atitude confiante, o resultado certamente estará destinado a ser um sucesso.

No comments: