Pages

Google Ads

Tuesday, February 22, 2011

Tornar sua organização mais competitiva pode ser mais livre do que você imagina!

Amigo leitor,

Divulgar o Pentaho e a Comunidade na Campus Party Brasil 2011 foi uma experiência incrível para mim.

Quando eu começei a trabalhar com o Pentaho alguns anos atrás poucas pessoas conheciam o Pentaho no Brasil. Que felicidade ver onde já chegamos.

Em 2009, conheci pessoalmente em Barcelona todos os integrantes mais importantes da Pentaho e da Comunidade Internacional. Desde lá tenho tentado convencer nossos amigos "gringos" a visitarem o Brasil.

Quem sabe esse ano eu trago os caras para nosso encontro. Fiquem atentos, vocês podem ainda este ano conhecer nossos amigos fundadores da Pentaho, vamos torcer.

Por enquanto, continuo divulgando o Pentaho no Brasil através de palestras, oficinas, encontros e treinamentos em todo o Brasil.

Já faz alguns anos que ministro treinamentos in company ou turmas abertas em todo o Brasil pela empresa IT4biz IT Solutions, e também por outras empresas parceiras.

Felizmente já faz alguns anos que trabalho com BI focado na Suite Pentaho e Software Livre ajudando diversas empresas no Brasil e no Mundo. Tem sido uma experiência gratificante ver os clientes tendo sucesso com o Pentaho em seus projetos.

Obrigado aos meus amigos, ex-alunos, clientes e a toda a comunidade Pentaho pelo apoio diário na divulgação dessa Suite extremamente robusta.

Agradeço muito a fotográfa da Campus Party 2011, Camila Cunha, pelas fotos tiradas durante a minha palestra.

Para visualizar a foto ao lado no tamanho original, clique aqui.

Para baixar os slides da minha apresentação, clique aqui.

Melhor que ver os slides é ver a palestra completa em video. Se você deseja assistir, clique aqui.

No comments: