Google Ads

Thursday, March 29, 2012

Compras pelo Facebook. Conheça os passos para começar a vender pelo Facebook; transforme sua página do Facebook em um e-commerce completo.

Amigo leitor,

Inovação é tudo! Por isso eu gostaria de contar algo muito bacana e inovador para vocês.

Há mais ou menos 1 mês atrás resolvemos inovar em nossa empresa e começar a vender pelo Facebook.

Vender pelo Facebook?!?!?! Isso mesmo, parece brincadeira de criança, mas agora é realidade.

O mais incrível é saber que essa tecnologia foi criada por uma empresa brasileira chamada LikeStore, uma startup que promete muito.

Trabalho na IT4biz, empresa especializada em BI Open Source, e temos alguns cursos que resolvemos comercializar pelo Facebook. Dentro de nosso nicho de mercado somos pioneiros na modalidade de vendas de Cursos de BI Open Source pelo Facebook e estamos felizes por isso.

Agora que já vendemos pelo Facebook e já conhecemos os processos, eu gostaria de compartilhar com vocês o que precisa ser feito para vender pelo Facebook; com certeza depois deste post muitas pessoas ficarão animadas e também começarão a vender (e com certeza isso incluí nossos concorrentes).

Os passos para começar a vender pelo Facebook são:

1) Visite o site LikeStore.com.br tendo certeza de que isso é realmente o que você deseja;

2) Crie uma conta no MoIP.com.br, empresa responsável pelo processamento dos pagamentos online realizados na sua LikeStore;

3) Instale o aplicativo LikeStore em sua Fan Page do Facebook (veja a nossa loja como exemplo www.facebook.com/it4biz);

4) Configure sua loja virtual pelo aplicativo LikeStore diretamente pelo Facebook;

5) Cadastre seus produtos em sua nova loja;

6) Realize todas as ativações necessárias junto a MoIP e LikeStore. Essa ativação pode levar alguns dias e será necessário enviar alguns documentos;

7) Assim que sua conta estiver ativa e pronta para vender, é só começar a vender.

Cuidado com a comissão cobrada pela LikeStore! Talvez você não esteja disposto a pagar, mas caso você esteja disposto a pagar a parte deles, é só começar a vender seus produtos pelo Facebook!

Confesso que o processo foi bastante simples e intuitivo. Estamos felizes por sermos pioneiros em venda de cursos de BI Open Source pelo Facebook.

Boa sorte e começe você também a vender pelo Facebook.

Vale lembrar que essa dica é gratuita e voluntária. Não ganho comissão da LikeStore, apenas quero compartilhar algo legal com meus leitores.

No comments: