Pages

Google Ads

Monday, May 26, 2014

Eu estarei amanhã no AWS Summit 2014 | São Paulo

Amigos leitores,

Eu estarei amanhã no AWS Summit 2014 | São Paulo, minha empresa IT4biz é parceira da Amazon AWS e estaremos lá aprendendo mais sobre Cloud.

Local do evento:
World Trade Center | Av. das Nações Unidas, 12551, Brooklin Novo - São Paulo, 04578-903, Brazil

AWS Summit São Paulo, o maior evento da AWS na América Latina, que ocorrerá no dia 27 de Maio de 2014. Será um grande evento de um dia inteiro, onde você terá a oportunidade de ouvir sobre os mais novos serviços da AWS, aprender melhores práticas com nossos engenheiros e arquitetos de soluções, além de tirar suas dúvidas sobre os mais variados temas.
Na parte da manhã, você poderá participar da sessão principal com Matt Tavis, Principal - AWS Solutions Architect, e a tarde contaremos com 25 sessões paralelas, divididas em 5 temas, que serão conduzidas por engenheiros, evangelistas e arquitetos de soluções da AWS. Além disso, explore nossa exposição de parceiros para encontrar os melhores provedores de soluções que o ajudarão com seus projetos. Confira nossa agenda abaixo com conteúdos destinados tanto para novos usuários quanto para aqueles que já são experientes na nuvem da AWS.
O evento é gratuito, porém as vagas são limitadas!

No comments: