Pages

Google Ads

Monday, September 14, 2009

Oferta "Custo Zero" da MicroStrategy

Amigo leitor,

Parece que a MicroStrategy deseja competir com o Pentaho e resolveu lançar uma oferta "Custo Zero", veja a propaganda abaixo que explica bastante sobre o produto.

Na minha visão trata-se apenas de um Trial disfarçado. O número de 100 usuários é digamos que um bom número, mas veja o limite de 1 CPU.

O Pentaho realmente é uma solução Custo Zero, pois você tem a opção de contratar ou não a versão Enterprise e não tem limite de usuários e de CPU, no caso da MicroStrategy essa decisão não cabe a você decidir.

Realmente eles estão muito bonzinhos.

Abaixo o e-mail marketing que recebi contando a super novidade.

Existe uma maneira mais eficaz, A CUSTO ZERO!

Inicie agora a sua aplicação de business intelligence sem nenhum custo para grupos de até 100 usuários com o MicroStrategy Reporting Suite. Inclui suporte e guias online para alavancar e agilizar as suas aplicações de BI.

Com o MicroStrategy Reporting Suite, a sua empresa pode iniciar pequenas aplicações de BI e facilmente migrar para uma estrutura coesa e consistente de BI corporativo.

"O aspecto mais atraente da oferta gratuita MicroStrategy Reporting Suite é que provê aos clientes uma fácil entrada para o mundo do business intelligence, sendo totalmente aproveitável numa expansão futura. Se os clientes depois quiserem adicionar dashboards ou recursos multi-source, eles não terão que recomeçar novamente do zero ou migrar para um novo produto, como freqüentemente é o que acontece com muitas ferramentas de BI departamental." - Cindi Howson, fundadora do BIScorecard

"A MicroStrategy está simplificando dramaticamente a adoção dos fortes recursos para a geração de relatórios corporativos. Com esta oferta, a MicroStrategy permite às organizações começarem pequeno e, facilmente, fazerem a transição para aplicações de BI mais avançadas e sofisticadas, na medida em que as suas necessidades cresçam além das demandas originais e requeiram análises mais robustas." - Mark Smith, CEO e VP de pesquisa da Ventana Research

Agora a MicroStrategy está levando o conceito de BI gratuito um passo mais à frente. Agora eles estão falando não apenas em componentes individuais, mas uma solução de BI completa. Nós também não estamos falando de uma utilização pequena. Com 100 usuários, você pode rodar uma aplicação de BI para um conjunto de departamentos de grandes corporações, ou mesmo pequenos negócios. Extraído do blog do Forrester em 16/04/09. - Boris Evelson, analista principal do Forrester Research

No comments: