Pages

Google Ads

Monday, September 21, 2009

A visão Brasileira do Evento da Pentaho em Barcelona 2009


Amigo leitor,

Como muitos estão acompanhando meu blog eu coloquei conteúdo em inglês, espanhol e português e acredito que a maioria entendeu tudo ou pelo menos uma boa parte, afinal nós brasileiros temos que sempre dar um jeito de entender outros idiomas como inglês e espanhol.

Bom mesmo tendo conteúdo em inglês e espanhol eu não poderia de deixar de escrever em português.

Para os que estavam no evento fica a saudade, para os que não estavam fica a vontade de estar ano que vem em Viena.

O evento foi super bacana e excelente para fazer novas amizades e compartilhar conhecimento de algo que ainda é bastante novo no mundo inteiro - Pentaho.

Muitos amigos me perguntam no Brasil como pronunciar a palavra Pentaho e eu fiz questão de perguntar pessoalmente em um restaurante ao Doug Moran e ele disse:

Pagando, você pode pronunciar como você quiser.

Brincadeiras a parte o evento foi muito produtivo e eu tive a oportunidade de conversar por bastante tempo com muitas pessoas importantes da Pentaho e da própria comunidade, foi uma exeperiência única.

Fiquei extremamente feliz que o evento aconteceu na Espanha, estar aqui é realmente algo maravilhoso, felizmente ontem pude visitar alguns familiares que vivem aqui em Madrid e encontrar minha irmã que atualmente vive em Londres.

Assim que sobrar tempo vou colocar algumas fotos que fiz com meu celular que tem uma camera de 2.0 megapixel espero que tenha saido bem.

Logo coloco mais detalhes de como foi o evento.

No comments: