Pages

Google Ads

Thursday, August 23, 2012

CURSO DE CRIAÇÃO DE DASHBOARDS E CURSO PENTAHO (BI OPEN SOURCE) EM SÃO PAULO E EM BRASÍLIA

Pessoal,

Escrevo este post para informá-los do próximo curso que IT4biz irá ministrar no mês de Agosto.


Além do curso acima, a IT4biz irá ministrar outros cursos:

'' Nos meses de Agosto e Setembro ministraremos treinamentos de BI Pentaho (BI Open Source) e de Criação de Dashboards, em São Paulo e em Brasília.

Estes cursos ensinam como utilizar o Pentaho, uma poderosa ferramenta open source de business intelligence.
 

AGOSTO - São Paulo
Nos dias 28, 29 e 30 de agosto acontecerá o Treinamento de Criação de Dashboards; neste curso o aluno aprenderá como criar dashboards avançados com a ferramenta Pentaho e realizar a publicação em um ambiente web disponível ao usuário.

 
SETEMBRO - Brasília
Nos dias 4, 5 e 6 de setembro acontecerá o Treinamento Pentaho BI Suite; neste curso o aluno aprenderá como utilizar o Pentaho em um projeto de BI, desenvolvendo uma solução profissional de BI, desde a instalação das ferramentas até a publicação em um ambiente web disponível ao usuário.

Nos dias 11, 12 e 13 de setembro acontecerá o Treinamento de Criação de Dashboards; neste curso o aluno aprenderá como criar dashboards avançados com a ferramenta Pentaho e realizar a publicação em um ambiente web disponível ao usuário.


SETEMBRO - São Paulo
Nos dias 25, 26 e 27 de setembro acontecerá o Treinamento Pentaho BI Suite; neste curso o aluno aprenderá como utilizar o Pentaho em um projeto de BI, desenvolvendo uma solução profissional de BI, desde a instalação das ferramentas até a publicação em um ambiente web disponível ao usuário.


Aproveite essa oportunidade e garanta sua vaga!

Maiores informações, envie um e-mail para treinamentos@it4biz.com.br ''

No comments: