Pages

Google Ads

Wednesday, June 24, 2009

Começa o FISL 10...

Bom dia amigo leitor,

Aqui estou, sentado na sala 40T assistindo uma palestra com D.J. Bernstein sobre "Segurança" o nome da palestra é "The DNS Security mess".

Antes do Sr. Bernstein eu assisti uma palestra com Arun Gupta representando a SUN. Ele falou sobre "Creating quick and powerfull web applications with MySQL, GlassFish and NetBeans.

Para saber mais sobre Arun Gupta acesse seu blog:
http://blogs.sun.com/arungupta

Agora deixa eu falar um pouco sobre como o evento começou, talvez exista alguém lendo o meu blog e esteja morrendo de vontade de estar aqui ...

Bom existia a possibilidade de retirar as credenciais ontem, mas eu preferi retirar hoje, cheguei mais ou menos 8:30am e retirei em menos de 10 minutos a minha credencial de "Participante", sei que foram inscritos mais de 7 mil pessoas, mas eu ainda não consegui ver todas essas pessoas, talvez elas ainda estejam chegando.

O local é muito bom, fiquei surpreso com a PUC-RS, muito bonita e organizada, parece um shopping center e o atendimento do pessoal envolvido no evento tem sido muito bom.

A internet deixa um pouco a desejar, parece que o link é de 50 megas para toda a galera, infelizmente já é possível sentir a lentidão para acessar webmails, sites, etc. Fica então uma sugestão para os organizadores: invistam em uma internet mais rápida para a próxima vez, por que não negociar com a Telefônica e pedir para eles colocarem a mesma internet do Campus Party 10 que na minha opinião foi a melhor que já neveguei na minha vida.

No comments: