Pages

Google Ads

Tuesday, May 25, 2010

Evento Locaweb - Profissionais de Internet

Boa Noite amigo leitor,

Hoje participei do evento da Locaweb que aconteceu em São Paulo.


12º Encontro Locaweb de Profissionais


Assim que fiquei sabendo do evento fiquei em dúvida em ir devido ao grande número de trabalho e a correria do dia a dia.

Felizmente eu fui e pude assistir palestrantes bastante importantes.

Na minha opinião os melhores foram Fábio Akita e David Neeleman, para quem quiser ver os outros palestrantes clique aqui.

Assim que sobrar tempo vou compartilhar minhas anotações sobre o evento.

A Locaweb começou em 1998, eu sou cliente desde essa época, impressionante como uma empresa que começou em uma garagem cresceu tanto em 12 anos, parabéns aos fundadores e a todos os funcionários e clientes que participaram desta história.

Eu ainda me lembro quando fiz minha primeira página na internet e hospedei no Angel Fire, depois quando começei a fazer sites profissionais eu começei a contratar a Locaweb.

O interessante é pensar que depois de tantos anos meu site ABC da Eletrônica continua vivo, impressionante, claro que a situação dele atual é precária, mas ele funciona não sei como.

Para quem quiser visitar acesse:

http://www.angelfire.com/rock/websouza/


Desde 2001 eu não tenho acesso a esse site pois perdi a senha, o e-mail lá do IG nem existe mais, praticamente é impossível recuperar a senha.

Bom ele foi criado em Outubro de 1999 e a última atualização foi em 07/03/2001, nessa época eu fazia curso técnico de eletrônica na ETE "Guaracy Silveira" e desenvolvia esse site como hobby.

No comments: