Pages

Google Ads

Friday, May 21, 2010

São Paulo 2 x 0 Cruzeiro - Churrasco de Raposa no Mineirão e Morumbi

Amigo leitor,

Essa semana foi ótima, e gostaria de compartilhar com vocês um video que mostra a emoção de torcer para o São Paulo.

Aos meus amigos Mineiros, Corinthianos, Palmeirenses, Santistas, etc aquele abraço e boa sorte no Campeonato Brasileiro.

Aos meus amigos gáuchos agente se encontra depois da Copa 2010 na Libertadores, também parabéns por eliminar o time do Estudiantes, jogão, Inter sanginário.

Aos amigos São Paulinos eu dedico o video abaixo.



Felizmente eu estava no Morumbi participando desta festa linda com meu amigo Glauber, pena que desta vez minha esposa não pode ir.

Peço que ninguém leve para o lado pessoal, afinal de contas todos estamos sujeitos a perder e ganhar, só gostaria de compartilhar a minha felicidade atual, espero que meu time conquiste a tão sonhada taça da libertadores e depois o mundial, mas pra isso é preciso muito trabalho e dedicação.

Já pensou usar o Pentaho para analisar os dados dos sistemas transacionais envolvidos em um jogo no Morumbi?

Dá para cruzar dados das operadoras de celular filtrando pelos clientes que estavam na região do Morumbi, dá pra analisar os dados de vendas do Habbi's, dá pra cruzar dados do cartão Visa e saber o perfil dos clientes que assistem o jogo no Setor Visa, dá para analisar o perfil das ligações durante o jogo, dá para saber o perfil do torcedor apenas consultando as bases de dados das operadoras de celular e saber onde a maioria mora, quantas ligações a pessoa fez durante o jogo, para quem, etc.

É claro para isso é preciso o acesso a diversas bases de dados e um software de BI como o Pentaho ou similares.

Eu adoraria participar de um projeto como esse. Quem sabe um dia.

No comments: