Pages

Google Ads

Tuesday, May 03, 2011

Turma Pentaho Brasília (Maio/2011)

Galera,

A turma de Pentaho em Brasília da IT4biz IT Solutions, já foi lançada confirmada, mas é sempre bom confirmar mais uma vez.

Já temos uma turma bem bacana, com uma galera de peso, estou animado para estar lá e ministrar esse curso de Pentaho.

A turma de São Paulo em Abril/2011 foi um sucesso, fico feliz em ter ensinado um grupo tão seleto de profissionais, sinto que cada vez mais pessoas extremamente capazes estão começando a trabalhar com o Pentaho.

Durante esses anos já ministrei treinamentos in company para muitas empresas em muitos lugares, são muitos alunos espalhados por ai, muita gente boa trabalhando com o Pentaho.

Algumas vezes no ano fazemos um esforço grande para realizar treinamento de Pentaho aberto ao público e dessa vez a cidade escolhida foi Brasília.

Para quem não tiver dinheiro para fazer o curso, não tem problema tem muita coisa no meu blog de graça, o treinamento é uma forma de transformar alguns meses de pesquisa em 24 horas (3 dias) de treinamento. Com certeza três dias não são suficientes, mas já vai ajudar muito o aluno a aprender a instalar, configurar, criar relatórios, criar cubos olap, criar dashboards, criar processos de ETL, criar um DW, Data Mart, etc.

Vale lembrar que farei uma palestra gratuita no CONSEGI 2011 e uma oficina, maiores informações acessem:

http://www.consegi.gov.br/

Interessados no curso de Pentaho enviem um e-mail para treinamentos@it4biz.com.br

1 comment:

TonySantos said...

09 10 e 11 de maio/2011 estarei presente no treinamento em Brasília/DF. Graças a Deus!