Pages

Google Ads

Friday, January 16, 2009

Campus Party recebe o 1o. Encontro Nacional de Estudantes de EAD

A Campus Party 2009 vai sediar o 1o. Encontro Nacional de Estudantes de Educação à Distância da Campus Party. O Encontro de Estudantes de EAD faz parte da série de encontros das comunidades que atuam na Inclusão Digital, como o Encontro de Lan Houses, o Encontro de MetaRecilagem, o Encontro do GT de Cultura Digital dos Pontos de Cultura e o Encontro do Telecentros.

Serão 2 atividades destinadas ao público de EAD, uma na sexta a noite e outra no sábado de manhã. Na atividade da sexta a noite teremos a participação de um representante da ABED e um representante do DCE da UNIRIO. No sábado, o espaço é reservado para discussão entre os estudantes e para a formação de um Grupo de Trabalho multi-universitário de acompanhamento, troca de experiências e discussão da qualidade da EAD nos cursos.

Os estudantes de EAD estão convidados! Confira a programação:

1o. Encontro Nacional de Estudantes de EAD na Campus Party

SEXTA-FEIRA, 23 de janeiro, 20h-22hPainel: Educação à Distância - Tecnologias para Inclusão
Prof. Dr. Luciano Gamez - Coordenador Pedagógico de Tecnologia Aplicada à EAD da FAAPTertuliano Soares - Diretor de EAD do DCE da UNIRIO
Local: Auditório 2 de Inclusão Digital

SÁBADO, 24 de janeiro, 10h-13hGrupo de Trabalho - Organização Estudantil na Educação à Distância
Coordenação: Leandro Chemalle - UAB/UFSCar.
Local: Auditório 2 de Inclusão Digital
Local: Campus Party Brasil 2009 - Expo Imigrantes - próximo ao Metrô Jabaquara em São Paulo - haverá transporte gratuito do metrô Jabaquara até o evento.
A programação completa da Inclusão Digital está no site. Clique aqui!
Mais informações no email: ead@une.wiki.br

No comments: